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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.


Assim que receber o seu pedido da Loja Virtual da Cervejaria Läut, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.


IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, através da nossa Central de Atendimentos, da avaria ocorrida, que nós vamos buscar a solução.

 

Avarias:
Utilizamos caixas mais resistentes, colmeias para que os produtos não se choquem um com o outro, embalamos os produtos com plástico bolha, porém às vezes os produtos sofrem avarias. Nosso produto é frágil. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos proceder da seguinte forma:

  1. Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é muito pouco provável e você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos a avaria para você. Assim que receber a mercadoria faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.

  2. Verifique o que avariou.

  3. Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimentos pelo endereço de e-mail contato1@lautbeer.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria.

 

Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo em relação a isto. Sua mensagem será respondida em até 72 horas úteis.


Troca de mercadoria:
Os produtos comprados na Loja Virtual da Cervejaria Läut poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.
Entre em contato através do canal Central de Atendimentos fornecendo as seguinte informações:

  1. Comunicar o código do produto (informações que constam na nota fiscal).

  2. Descrever o motivo.

  3. Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.

 

Motivo: Desistência
Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

  • Prazo para desistência
    O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para a Cervejaria Läut (devolução) é por conta do cliente.

  • Reembolso do valor do produto

Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:

  1. Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura e, se o pagamento foi realizado em duas ou três vezes, o reembolso também será feito em duas ou três vezes.

  2. Para pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome do correntista) e CPF. Este procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

 

Troca por outro produto

  1. Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

  2. Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.

 

Motivo: Defeito no produto
Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (31) 3665-9144 ou através da nossa Central de Atendimentos. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para a Cervejaria Läut na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.

 

Motivo: Erro de envio
Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimentos, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.

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